Marido de Liliana Aguiar descobre que tem uma filha com 16 anos: "Roubaram-me isto"
A antiga modelo entrevistou Francisco Nunes. O casal abriu o livro da intimidade e fez algumas revelações supreendentes.
Liliana Aguiar entrevistou o marido, Francisco Nunes, na tarde desta segunda-feira, no 'Júlia', da SIC. Durante a conversa intimista, com troca de mimos e elogios, o casal abriu o livro da intimidade e revelou algumas facetas da sua vida familiar desconhecidas até aqui.
Para além de ficarmos a saber que a relação dos dois tem bênção divina (o casamento pela Igreja será em setembro), que o Mental Coach é um empresário de sucesso – terá chegado a faturar 1 milhão de dólares por ano nos Estados Unidos – e que foi homem de muitas mulheres, antes de perceber que Liliana é aquela com quem quer viver até ao final dos seus dias, houve lugar a uma revelação surpreendente.
Há cerca de seis anos, Francisco Nunes descobriu que tinha uma filha com 16 anos, que não sabia sequer que existia. "As pessoas estão habituadas a que tu digas que temos três filhos, mas na realidade há ainda uma filhota. Quase ninguém sabe, mas gostava que abrisses o teu coração sobre isso, porque penso que a tua história possa até ser um exemplo para mais pessoas", desafiou Liliana Aguiar.
"Foi há seis anos. Recebi uma mensagem pelo Facebook e nessa mensagem estavam cerca de 10 fotografias. Vinha de uma pessoa que eu não reconheci pelo nome, até porque o nome estava escrito ao contrário. Mas quando vi as fotos, percebi logo que se tratava da minha filha", revelou Francisco Nunes.
"Olhei para uma pessoa linda, de olho esverdeado, mas com as feições muito parecidas às minhas. Eu disse logo que era a minha filha", confirmou. "Fui atrás, quis saber mais sobre tudo. Na altura ainda não tínhamos o Santiago, mas sei que senti logo um amor por ela imediato. Algo de querer estar. E depois sabendo que ela teve um pai sempre com ela, que tomou conta dela, que lhe deu amor, mais eu tinha de a conhecer, saber mais sobre ela."
Foi feito um teste de paternidade que confirmou que a adolescente era a filha "perdida" do Mental Coach. Mantiveram-se afastados durante algum tempo a pedido do pai adotivo da jovem. Agora, Francisco considera que chegou o momento de recuperar este tempo "roubado" com a filha que hoje terá 22 anos de idade.
"Se eu resolvi a minha 'cena' com a minha mãe quando já tinha 43 anos, porque é que não hei de resolver com a minha filha quando ela já tem 22? Quando está a precisar, mais do que nunca, de apoio e de suporte? Esconderam-me, durante 16 anos, que eu tinha uma filha. Roubaram-me isto, mas decidi não ter mais medo de repercussões ou consequências. Eu também tenho direitos. Mas não tenho direito a morrer sobre este assunto", atirou.