Marta Gil elogia o namorado que a salvou numa altura dramática da sua vida
Atriz de filmes de baixo orçamento em Los Angeles tinha uma carreira regular nos Estados Unidos que desapareceu com a pandemia. Salvou-a o novo namorado que quando a viu "afogar-se" numa depressão
Marta Gil garante que se não fosse José Nuno Vale não sabia o que ia fazer da vida.
A atriz, que vimos até recentemente na novela 'Festa é Festa', queria antes da pandemia voltar para Los Angeles onde vivia e trabalhava. Mas devido à pandemia, em 2020 viu-se impedida de tal e descobriu estar sem rumo. Foi nessa altura que ela revela que conheceu o namorado, José Nuno Vale, que a ajudou a passar esta fase mais difícil.
"Conheci-o em plena pandemia e é das pessoas mais incríveis que tenho na minha vida", admitiu no reality show
Já nas redes sociais, a atriz havia feito uma ode à sua cara metade. "Este post é sobre uma história de amor! E se, como eu, não acreditam nessas histórias, nem existe paciência para isso, este post é para vocês! O Zé salvou-me. Sabem quando se estão a afogar e há dois dedos de fora? Ele puxou-os e nunca mais os largou", contou. "O Zé conheceu-me quando eu estava aqui a achar que rapidamente voltava para Los Angeles. Achava que era só uma breve passagem. A pandemia e o meu tipo de visto impediram-me de voltar. E aqui fiquei com altos e baixos, mas, após três tentativas de voltar, e quando percebi mesmo que não conseguia, vi todo o meu plano de vida ir por água abaixo", continuou.
"E ele esteve sempre lá, a segurar aquela mão que ficou à tona sem nunca largar… a fazer-me acreditar que eu podia ser o que eu quisesse em qualquer parte do mundo! E acreditem,convencer-me não é fácil", revela.
A artista considera que o namorado é o melhor do mundo, e que "menos do que isto não é válido".Certo é que depois desta crise a atriz entrou em 'Festa é Festa' e quando sair do Big Brother, segundo a FLASH apurou tem já outro projecto na calha, fazendo isso parte do seu contrato para entrar no reality show. Resta saber se é para quarta fase da novela 'Festa é Festa', que se prolonga a gravar até Maio, se para um projecto novo.
Na casa mais vigiada do pais a própria interrogava-se sobre o futuro. "A Camila acabou a ir para Coimbra", dizia a Catarina Siqueira. "O Zeca (que fazia de Sôtor) foi para a India e eu depois de entregar a pasta ao Bino (personagem de Pedro Alves) fui para Coimbra. Fui à minha vida", dizia. Quando a outra a interrogoiu sobre um possível regresso não disse que não. "Não sei. Mas gostava de fazer outra coisa. Claro que era giro voltar porque a personagem já tem um passado. Mas começava outro projecto na boa", dizia sem medos.