Mas esta mulher não tem sossego? Depois das guerras com a sobrinha, Ágata é humilhada pelo filho
A relação de Ágata com a sobrinha Romana sempre foi problemática e agora a cantora é confrontada com o julgamento do filho mais velho, Marco, acusado de abusar sexualmente uma menor.
Ágata está a viver dias difíceis. O seu filho mais velho, Marco Caneira, de 38 anos, começou esta semana a ser julgado por violação de uma menor de 14 anos. O crime terá acontecido em 2016 em São Miguel, nos Açores.
Recorde-se que, nesse mesmo ano, Marco tinha sido condenado em tribunal a pagar 10 mil euros a uma ex-namorada, por ter filmado um dos seus encontros sexuais sem a sua autorização. O vídeo foi parar à internet e a jovem processou o ex-companheiro.
A polémica notícia de Marco chega precisamente uma altura em que a relação familiar mais problemática de Ágata estaria finalmente sanada: falamos de Romana, a sobrinha de Ágata.
As duas nem sempre se deram bem, mas o nascimento de Ian, o filho mais novo de Romana, no passado mês de julho, terá ajudado a unir a família.
Curiosamente, o motivo da última zanga entre tia e sobrinha fora a gravidez de Romana: a cantora de 'Já Não Sou Bebé' não gostou que a tia espalhasse a notícia sem a sua autorização.
Mas as duas também já se desentenderam devido à vida amorosa de Romana, como por exemplo o seu namoro com Carlos Paiva, que Ágata não aprovava.
"A Romana já tem idade suficiente para saber o que é bom e mau para ela. Não me quero meter mais na vida dela, até porque não gosto que se metam na minha. Ela sabe o que a família pensa sobre esse namoro", desabafou na altura Ágata ao 'Correio da Manhã'.