Mau feitio. Diogo Amaral envolvido em polémica nos bastidores da novela 'Vidas Opostas', de onde foi "expulso"
O ator terá insultado membros da equipa técnica e discutiu com Joana Santos depois de se ter esquecido das suas falas. A sua personagem acabou por ser retirada da novela.
Diogo Amaral foi acusado de ser conflituoso durante as gravações da novela 'Vidas Opostas', da SIC. Entre as várias acusações, o ator de 36 anos terá insultado não só a atriz Joana Santos, mas também alguns membros da equipa técnica, dando origem a várias queixas nos bastidores da novela.
Segundo a 'TV Mais', o ator chegou mesmo a dizer aos técnicos: "Vocês precisam mais de mim do que eu de vocês".
Durante uma cena com Joana Santos, o namorado de Jessica Athayde ter-se-á esquecido das suas falas e "descarregou" na colega, com quem estava a contracenar.
"Os dois estavam a gravar quando o Diogo teve uma branca e não se lembrava do que tinha de dizer. Ficou perturbado e voltou-se contra a colega, que nada fez, ofendendo-a", contou uma fonte da mesma revista, acrescentando: "Ela foi uma senhora, aguentou-se, mas exigiu que fossem tomadas medidas, pois era impossível continuar a trabalhar naquelas condições".
Mais tarde, Joana Santos acabaria por negar tudo, garantindo que se dava "muito bem" com todos os colegas da produção.
Mas, o que é certo, é que Diogo Amaral foi mesmo afastado da novela: "Jorge", a sua personagem, acabaria por morrer. No final das gravações, o ator viajou para a Ásia para fazer um retiro espiritual.
Diogo Amaral foi uma contratação de Gabriela Sobral, antiga responsável pela fição da SIC, que foi substituída por Daniel Oliveira.