- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

"Mau-olhado" e bruxaria? Carolina Deslandes quer ajuda para livrar-se dos problemas de saúde

A cantora de 30 anos cedeu a outras crenças depois de três problemas de saúde em apenas um mês. Ouça as declarações.
23 de novembro de 2021 às 16:02

Carolina Deslandes está a pedir ajuda aos fãs para acabar com o mau-olhado. A cantora acredita que está a ser vítima de alguém que está a fazer tudo para tirar a sua saúde. 

"Tive uma infeção na garganta, mas uma infeção...", começou a cantora a explicar nas Instastories. "As amígdalas fecharam e colaram à campainha, então deixei de ter espaço, não conseguia respirar pela boca e estive a levar injeções todos os dias. A tomar dois anti-bióticos, anti-inflamatório, paracetamol e passei mesmo as passas do algarve. Foi a pior coisa de saúde que eu já tive, mesmo, de ficar de cama sem me mexer".

pub

Mas não ficou por aí. "E isso vem de um mês e pouco que eu consegui ter uma gastroenterite aguda, uma infeção na garganta e torcer o pé. Há alguém aqui bué dedicada a mexer com o meu mau-olhado e com os chacras e com as coisas. Eu que nem era assim muito de acreditar nisso... minha gente, tudo o que vocês tiverem de dicas - esfregar o sal no peito, mandar o sal não sei para onde, fazer o pino e a ponta aterrar num campo de buganvílias - eu vou [fazer]. Ah mas eu vou mesmo porque eu já estou por tudo", continuou.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub