Maya confirma versão de Jaciara, desmente Rita Pereira e aponta traição da atriz a Angélico Vieira
A apresentadora fala na polémica envolvendo Rita Pereira, Jaciara Dias e Angélico Vieira... e recorda os desabafos do cantor.
Maya confirmou a versão de Jaciara Dias sobre os desentendimentos com Rita Pereira. Em conversa com Adriano Martins, nas redes sociais, a apresentadora falou sobre os desabafos de Angélico Vieira e o que ele pensava da relação com a atriz.
"Dizem as más línguas que a Jaciara brigou com a Rita Pereira numa discoteca", afirmou Adriano.
"A Jaciara tem razão porque a Rita Pereira fala numa reconciliação com o Angélico, coisa que não era verdade", começou a reagir Maya.
"O Angélico não queria sequer ouvir falar nisso e a Jaciara diz isso e eu também digo porque ele disse-me a mim, e eu era muitíssimo próxima do Angélico, como se sabe. Ele trabalhou muitíssimo comigo e a agente dele, Cristina Paiva, não desmente […] Sei muito bem qual era a vida do Angélico e o que é que ele pensava relativamente à relação dele com a Rita".
A suposta confusão entre Jaciara e Rita Pereira diz respeito ao período que a ex-mulher de Deco estava separada e começou um romance com o cantor dos D'ZRT, também ele recém-separado de Rita. Jaciara alega que recebeu mensagens ameaçadoras e xenófobas de Rita Pereira.
A atriz, por sua vez, desmente esta versão, e argumenta que o seu telemóvel foi roubado naquela altura.
Maya fala de "traição" a Angélico
Maya recordou ainda naquela mesma conversa que "foi uma rutura extraordinariamente penosa" para Angélico. "Ele adorava a Rita e, como toda a gente sabe, foi traído. Isso não é novidade nenhuma, está em todas as revistas daquela época, até com o nome da pessoa que era", assegurou.
A suposta traição a Angélico teria acontecido com o irmão da atriz Inês Castel-Branco, Gonçalo, mas Rita nega isto também. "Envolvi-me com o Gonçalo depois de já ter terminado com o Angélico, embora haja muita gente que pense o contrário. É o tal diz-que-disse que gostava de esclarecer", afirmou ao '24 Horas' na altura.