Miguel Vicente dá o dito por não dito sobre exclusão da TVI. Quem diz a verdade?
O antigo vencedor do 'Big Brother' foi obrigado a pedir desculpas e recuar na acusação contra a TVI.
Miguel Vicente pediu desculpas por ter acusado a TVI de não o ter convidado para a gala de aniversário e explicou que afinal recebeu o convite da produção, mas não viu a mensagem.
"Na verdade, houve aqui uma falta de comunicação. Esta manhã recebi uma mensagem da minha conterrânea Dina, que trabalha lá na parte da comunicação da TVI, a perguntar-me porque é que eu tinha feito aquele story", afirmou o vencedor da edição do 'Big Brother' 2022.
"Depois disse 'porque não recebi o convite' e a Dina disse: 'Mas eu enviei para o teu e-mail'. Depois ela mandou-me o e-mail que era um e-mail que eu já não utilizo há imenso", explicou.
"Com a produção onde tenho vindo a trabalhar, quando fui comentador, utilizava outro e-mail que é o e-mail que eu tenho no Instagram. Então recebi o convite num outro e-mail, não neste, e daí a falta de comunicação", justificou.
"Portanto, as minhas desculpas à TVI e a toda a gente. E é assim, há coisas piores", rematou.
Sobre a ausência na emissão especial desta terça-feira, 20, onde participaram outros vencedores do 'Big Brother', Miguel Vicente disse que não pôde estar presente por compromissos profissionais.