Moniz já mexe os cordelinhos com velhas amizades: Cristina Ferreira encontra-se no Brasil com o homem mais poderoso da Globo
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI tem estado no Brasil e decidiu revelar o seu novo "amiguinho" na televisão brasileira. E que amiguinho!
Até podia ser um encontro privado, mas Cristina Ferreira decidiu torná-lo público nas suas redes sociais, como gosta de fazer. Mais não seja pelo seu interlocutor ser um velho parceiro da concorrência, a SIC, e a diretora de entretenimento da TVI saber como isto enerva o seu rival, Daniel Oliveira.Mas o que aconteceu? Simples: Cristina revelou alguns pormenores da sua "viagem de trabalho" - como lhe chamou - ao Rio de Janeiro incluindo um encontro com o homem forte da Rede Globo, Boninho. O diretor de Programas brasileiro é um velho amigo de José Eduardo Moniz, atual diretor-geral da TVI. Os dois têm em comum o sucesso do lançamento do 'Big Brother' nos dois países (no ano 2000 Moniz com edição portuguesa; em 2002 Boninho com o reality show brasileiro). Inclusive, no Brasil, Moniz é chamado de 'Boninho de Portugal'. Após o encontro, Boninho e Cristina revelaram que estão a preparar um parceria. "Obrigada pela recepção e pelo futuro. 'Tamo' junto, cara", escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI no Instagram. "Vem parceria boa por aí", disse Boninho nos comentários.
O diretor de Programas brasileiro é um velho amigo de José Eduardo Moniz, atual diretor-geral da TVI. Os dois têm em comum o sucesso do lançamento do 'Big Brother' nos dois países (no ano 2000 Moniz com edição portuguesa; em 2002 Boninho com o reality show brasileiro). Inclusive, no Brasil, Moniz é chamado de 'Boninho de Portugal'.
Após o encontro, Boninho e Cristina revelaram que estão a preparar um parceria. "Obrigada pela recepção e pelo futuro. 'Tamo' junto, cara", escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI no Instagram. "Vem parceria boa por aí", disse Boninho nos comentários.
A reunião de Cristina e José Bonifácio (nome verdadeiro de Boninho) aconteceu dias antes de a apresentadora abrir as portas da casa para novos concorrentes. 'Big Brother Desafio Final' estreia domingo, 24.
Moniz, evidentemente e como é habitual, manteve-se em silêncio sobre esta diligência. Mas esta não passou ao lado da imprensa brasileira.