Morreu avó de Renato Sanches
O craque chora a morte da avó paterna, falecida aos 94 anos. O enterro decorreu este sábado, dia 18, sem a presença de Renato, que tinha jogo em Berlim pelo Bayern de Munique. Família passou ainda por susto com incêndio à porta de casa na Alta de Lisboa.
Aos 19 anos, Renato Sanches vê partir a avó paterna. Criado pela mãe, ainda assim Renanto Sanches sempre manteve contacto com o pai, de quem herdou o nome, e com a avó. Por isso, este é um momento de dor para o jovem futebolista, a alinhar no Bayern de Munique.
A notícia foi avançada ao site FLASH! por Maria das Dores da Luz, mãe do futebolista. "Estou agora no funeral. O Renato está triste e não pôde vir, mas chega amanhã (domingo, 19)".
Renato Sanches optou por ficar na Alemanha uma vez que tem jogo marcado para a tarde sábado, 18. No domingo visitará o pai, que também mora fora do país mas regressou à Amadora, para participar nas exéquias da mãe nonagenária, natural de S. Tomé.
SUSTO À PORTA DE CASA
A morte da idosa, devido a causas naturais, aconteceu na sexta, 17. No mesmo dia, na Alta de Lisboa, muito perto da casa de Renato Sanches e da sua família, um incêndio num apartamento de habitação social causou o pânico causou um susto à família do craque. Nove pessoas ficaram feridas, entre elas um dos bombeiros que participou no combate ao sinistro. Nenhum familiar ou amigo do futebolista foi atingido pelo fogo.