Morreu Carlos Santos
O ator, de 79 anos, ia casar no próximo mês.
Morreu Carlos Santos, este domingo, dia 27 de novembro, no Hospital de Faro. O ator, de 79 anos, que entrou recentemente em 'Bem-Vindos a Beirais' e 'Terapia', da RTP, e deu vida ao agente da PIDE Rosa Cavaco no filme 'Operação Outono', de 2012, não resistiu a um pós-operatório traumático, na sequência de uma intervenção cirúrgica na coluna cervical.
De acordo com a informação divulgada pela HIT Management, a agência que representava o ator, o corpo estará em câmara ardente na Basílica da Estrela, no dia 29 de novembro, a partir das 17H00. O funeral terá lugar no dia 30 de novembro, às 16H00, no cemitério do Alto de São João.
Carlos Santos, que se estreou na representação em 1963, ia casar-se com a atriz Amélia Videira, de 71 anos, em dezembro.