Mulher de Marcantonio del Carlo acusa-o de a ter deixado "sem nada"
Marta Nunes garante que o ator, com quem viveu 12 anos, "desapareceu de um dia para o outro"... e lhe vedou o acesso às contas conjuntas. "Fiquei sem nada. Nunca pensei que me fizesse isso", lamenta.
Marta Nunes, a mulher de Marcantonio del Carlo, fez graves acusações contra o ator, de quem se separou há cerca de 5 meses, depois de 12 anos juntos.
Em conversa com a 'Caras', a antiga atriz, de 36 anos, começou por revelar que Marcantonio "desapareceu" da sua vida e da da sua filha, Salomé, de 15 anos – que o ator tratava como sua filha biológica. Mas Marta Nunes não se ficou por aí e foi mais bem longe, acusando Marcantonio de lhe ter vedado o acesso ao dinheiro das contas conjuntas e aos bens que possuía. E é por isso, garante, que os dois se encontram em tribunal num processo de divórcio litigioso.
"De um dia para o outro, vi-me totalmente privada dos meus bens. Fiquei sem nada", começa por atirar, acrescentando ainda: "De um dia para o outro, eu e a Salomé ficámos sem nada. Fomos obrigadas a sair de casa. Foi por isso, e porque pretendo reaver o dinheiro que é meu, já que as nossas contas eram conjuntas, que tive de recorrer à Justiça. Para assim ter direito aos meus direitos e bens".
Marta Nunes deixa também uma "farpa" ao ex-marido, mostrando-se magoada com a situação. "Não me identifico com as recentes atitudes dele nem reconheço a pessoa que esteve ao meu lado estes 12 anos e que eu amei tanto", lamenta.
Recorde-se que circulam rumores de que Marcantonio del Carlo se terá apaixonado por Lúcia Moniz, com quem contracena na novela 'Espelho d'Água', da SIC. Assim que os dois começaram a gravar, surgiram boatos de que estariam a viver um tórrido romance na vida real. Até agora, nenhum dos dois confirmou a relação amorosa.