Na intimidade. Manuel Luís Goucha confessa quais são os melhores meses para ter sexo e quando sai "de circulação"
O amor de 25 anos de Goucha e Rui Oliveira tem coisas surpreendentes. O apresentador da TVI não esconde pormenores da intimidade.
Numa relação há mais de 25 anos, seis dos quais oficialmente casado, Manuel Luís Goucha já não guarda segredos sobre a vida íntima com Rui Oliveira, nem quais são as preferências no sexo.
Numa entrevista com Rui Maria Pêgo, no podcast 'Debaixo da Língua', Goucha contou que nunca quis ter nada de convencional na vida amorosa e profissional. "Nunca quis ter filhos, nunca quis ter uma profissão que me obrigasse a entrar às 9h e a sair às 18h, que de segunda a sexta fosse tudo igual, fizéssemos amor ao sábado, fôssemos à missa ao domingo. Não quis nunca nada disso para mim", começou a contar.
Rui Maria Pêgo aproveitou para recordar declarações antigas de Goucha, em que o apresentador afirmou que não gosta de sexo no verão. "No verão odeio. Eu sou como o Ferrero Rocher, saio de circulação agora e volto em outubro. Isso não é o mais importante numa relação de 25 anos, como deves calcular", afirmou entre risos.
Em 2019, Goucha comentou no programa 'Você na TV', com Maria Cerqueira Gomes, que sexo no verão só acontece "se for em cima de um aparelho de ar condicionado". "Este verão, como está muito ameno, até tenho feito alguma coisa", contou naquela altura.