- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Namorado de Cristina Ferreira criticado após dar prenda polémica à apresentadora

João Monteiro apostou numa prenda romântica mas acabou por ser acusado de "grande falta de imaginação".
05 de março de 2024 às 19:42

João Monteiro foi arrasado depois de ser revelado que o tenista ofereceu a Cristina Ferreira a mesma prenda que já tinha dado à ex-namorada, Beatriz Cezanne.

O namorado de Cristina Ferreira decidiu surpreender a apresentadora no dia dos namorados com um colar e uma medalha em que foi gravada uma fotografia dos dois nas Maldivas. No entanto, João Monteiro já tinha usado a mesma ideia para surpreender a ex. 

pub

"Olha, eu acho uma falta de imaginação um homem oferecer uma prenda a uma mulher e, passados dois anos, oferecer a outra. Eu acho que isso é ridículo", começou por dizer Gisela Serrano esta terça-feira, 5, no 'Manhã CM', da CMTV. 

Cristina Ferreira, João Monteiro Foto: Flash

"É que se fosse outro tipo de colar, eu conseguia perceber melhor, agora um colar com o mesmo formato, só muda a fotografia, é uma grande falta de imaginação. Eu deitava-o logo fora, muito rapidamente, nem sequer o usava", apontou. 

pub

Cristina mostrou pela primeira vez o colar no dia 15 de fevereiro no 'Dois às 10', e fez uma publicação na altura nas Instastories com um coração roxo, como ela tem assinalado as declarações ao namorado. 

O colar que João Monteiro ofereceu à ex-namorada tinha uma imagem do tenista e Beatriz com um cão.

pub
Cristina Ferreira e João Monteiro Flash
Cristina Ferreira e João Monteiro Flash
Cristina Ferreira e João Monteiro Flash
Cristina Ferreira e João Monteiro Flash
Cristina Ferreira e João Monteiro Flash
Cristina Ferreira e João Monteiro Flash
Cristina Ferreira e João Monteiro Flash

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub