Não é fácil: David Carreira encontra forças para estar com os fãs, um mês depois da morte da irmã, Sara Carreira
O ator de 'Bem Me Quer' voltou em força às redes sociais, depois da dramática tragédia que atingiu a família. O filho de Tony Carreira esteve a promover o seu livro, 'Os Sonhos Não Têm Teto'.
Um mês depois da morte da irmã, Sara Carreira, a 5 de dezembro, num trágico acidente na A1, David Carreira regressa às redes sociais e ao contacto com os fãs. Para trás ficam de dias de dor e luto. Para combater a tristeza, e o sentimento de vazio, nada como voltar ao trabalho.
O cantor e ator de 'Bem Me Quer', da TVI, reuniu-se online com algumas das pessoas que encomendaram o seu livro, 'Os Sonhos Não Têm Teto', para uma conversa, via zoom, franca e bem disposta, que ele partilhou posteriormente no Instagram.
David Carreira já tinha regressado às gravações da novela da TVI, apenas uma semana depois da morte da irmã, mas manteve-se distante das redes sociais, agradecendo apenas o apoio dos fãs pela morte da irmã. Agora, voltou ao contacto com os admiradores.
Entre as muitas histórias partilhadas, David Carreira recordou um concerto que deu no início da sua carreira em Lisboa "onde tinha apenas 15 pessoas em frente ao palco". Uma dessas pessoas estava online no sábado com o cantor. Joana contou que não foi para casa para poder assistir ao concerto. Divertido, David agradeceu: "Senão só tinha tido 14 pessoas."
Desde o desaparecimento da irmã, Sara Carreira, o ator tem estado mais sombrio e "menos brincalhão", como testemunham os colegas de novela. Apesar do episódio trágico, os companheiros atores garantem que "é sempre muito afável e não recusa trabalho". "Acho até que isso é que lhe está a fazer movimentar-se", refere um colega do elenco de 'Bem me Quer', da TVI.