"Não posso parar de trabalhar!" O desabafo sofrido de Sónia Tavares que se viu obrigada a adiar operação
Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, está a passar por uma fase difícil. Todos os dias luta contra dores fortes… mas não pode dar-se ao luxo de parar para cuidar de si.
Diagnosticada com fibromialgia há cerca de 12 anos, Sónia Tavares revelou que tinha marcada uma operação ao joelho mas que decidiu adiar.
"Tenho dores todos os dias, crises também as tenho regularmente. Há muito tempo que aprendi a lidar com isso. Não é a fibromialgia que me impede de ser funcional", revelou a vocalista dos The Gift, em declarações à revista 'TV Mais'.
Ainda sobre as dores constantes que assume sentir, Sónia Tavares comentou que "vemos milhares de mulheres lutadores que se levantam da cama todos os dias, tratam dos filhos e têm vários empregos e também eles sofrem do mesmo", considerando ainda que esta deve ser uma doença sobre a qual se deveria falar mais.
Sendo mentora no 'The Voice Portugal', juntamente com Fernando Daniel, Sara Correia e Nininho Vaz Maia, da RTP1, a cantora portuguesa considerou que esta não seria a melhor altura para realizar a operação, dadas as complicações que poderiam surgir depois da mesma.
"O pós-operatório vai ser horrível e eu não posso parar de trabalhar. Não queria fazer o 'The Voice' (...) de muletas", esclareceu a razão que a levou a adiar a cirurgia.