Negócios em queda? Rita Pereira fecha 4 tapiocarias
Nem tudo corre bem à apresentadora de 'Dança com as Estrelas'. Em 2016 iniciou-se no ramo da restauração mas já fechou 4 espaços.
Foi no final de 2016 que Rita Pereira decidiu tornar-se numa mulher de negócios. A actriz e apresentadora da TVI aventurou-se no mundo da restauração com a cadeia Beiju, uma tapiocaria a funcionar em espaços comerciais. Ao todo, Rita Pereira abriu 7 restaurantes. Porém, ao fim de dois anos, restam apenas três.
À revista 'Maria', a atriz justifica o fim das quatro lojas: "Antes de mais somos três sócios, eu não decido sozinha. Fechámos quatro lojas porque nos ofereceram uma quantia elevada para ficar com os espaços onde estavam as lojas. Eu sou uma mulher de negócios e por isso saímos daqueles locais. Prefiro ganhar dinheiro ali e depois abrir noutros locais."
Rita confirma assim o fim de mais de metade dos espaços mas garante que não vendeu a marca. A Beiju continua a funcionar no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa, e no Alameda Shopping e na Via Catarina, no Porto.
A "mulher de negócios" encerrou os espaços no Cascais Shopping, no Oeiras Parque, no Centro Comercial Alvalade e no Martim Moniz.
Recorde-se que Rita Pereira foi mãe pela primeira vez no dia 27 de dezembro e já regressou ao trabalho. Lonô é fruto da relação da atriz com o produtor francês Guillaume Lalung.