Nem tudo são flores. Benedita Pereira abre o jogo sobre bastidores dos 'Morangos'
Benedita revela as polémicas e dificuldades que o primeiro elenco dos 'Morangos' teve de enfrentar.
Benedita Pereira tinha 18 anos quando integrou a primeira temporada dos 'Morangos com Açúcar', longe de saber como a vida ia mudar a partir dali. E nem todas as memórias da atriz são boas.
"Já se passaram 20 anos e foi uma loucura", definiu a intérprete da primeira protagonista da série da TVI, Joana Duarte. "Há um lado muito bom, que é as pessoas gostarem de nós, e quererem falar connosco porque gostam de nós. Nós queremos é ser amados", afirmou no programa de Goucha esta quarta-feira, 29.
"O problema é que estamos a falar de jovens, adolescentes, com aquelas hormonas, e em grupos há momentos em que perdem um bocado a noção. Lembro-me de me sentir um bocadinho assustada. Ou pessoas que perdem a noção e de repente interrompem no meio de um jantar. Mas isto vem de um sítio bom, de as pessoas gostarem de ti, ainda hoje, 20 anos depois as pessoas continuam a ver aquilo", justificou.
Benedita, de 38 anos, não lidou bem com a fama naquela altura, também não gostou do interesse mediático. "Foi mesmo um fenómeno, que me dá algum orgulho que ter feito parte, porque foi mesmo uma explosão, e no início ninguém está preparado. Tínhamos medo dos paparazzi", afirmou.