- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Nem tudo são rosas! Filomena Cautela vive apertos na RTP

Já rejeitou convites para trocar a estação pública pelas televisões privadas, mas a estrela da RTP enfrenta agora o descambar das audiências com o seu 'Eu Faço Tudo por Amor'.
20 de setembro de 2022 às 09:37
filomena cautela Flash
filomena cautela Flash
filomena cautela Flash
filomena cautela Flash
filomena cautela Flash
filomena cautela Flash
filomena cautela Flash
filomena cautela Flash
filomena cautela Flash

Os domingos à noite não estão a ser fáceis para a estação pública nem para Filomena Cautela. A concorrência é feroz e 'Eu Faço Tudo por Amor' da RTP1 não está a conseguir concorrer com o 'Big Brother' da TVI e o 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' da SIC.

pub

Este domingo, 18 de setembro, o programa em que a estrela do canal público coloca os casais concorrentes à prova com jogos exigentes e divertidos, bateu fundo na tabela das audiênciaso formato foi visto apenas por uma média de 131 mil e 200 telespectadores, o que corresponde a 1.4% de rating e 5.7% de share. 

Filomena Cautela atravessa, assim, uma fase menos feliz em termos profissionais já que os formatos pelos quais tem dado a cara não se têm conseguido impôr nem atrair a atenção dos espectadores da RTP. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub