Neto do antigo Presidente Mário Soares envolvido em confrontos entre claques do Benfica e do Sporting
Deu entrada no tribunal uma participação da PSP com a identificação de vários suspeitos de um ataque a membros da claque do Sporting, Torcida Verde. Entre eles estará Jonas Soares.
Na tarde de 3 de maio deu entrada no tribunal uma participação da PSP com a identificação de vários suspeitos de um ataque a membros da claque do Sporting, Torcida Verde.
De acordo com o 'CM', entre as pessoas identificadas, alegadamente pertencentes à claque não reconhecida do Benfica, Diabos Vermelhos, estará Jonas Soares, de 17 anos.
A informação foi avançada neste sábado, 8, pela edição online do semanário ‘Novo’ e refere que o neto do antigo Presidente da República, Mário Soares, e filho de João Soares, terá sido constituído arguido, sob o crime de ofensas à integridade física.
Ao 'CM', fontes policiais disseram que Jonas Soares consta, para já, apenas numa lista de pessoas identificadas pela PSP no dia do ataque, naquilo que aparenta ter sido uma emboscada, com um grupo de encapuzados em dois carros e numa moto a agredir e tentar atropelar adeptos leoninos.
Em declarações ao jornal diário, João Soares alega que o filho "é uma pessoa pacífica, que nunca se envolveu em rixas, nem usou armas na vida".