Nilton: arrasa Luciana Abreu e confessa ter medo de Manuela Moura Guedes
O humorista esteve no '5 Para a Meia-Noite' da RTP e fez declarações polémicas.
Nilton regressou ao programa que apresentou durante largos anos mas, desta vez, na qualidade de convidado de Filomena Cautela, a atual apresentadora deste 'late night show' das noites de quinta-feira da RTP1.
O humorista sentou-se na cadeira da rubrica 'Pressão no Ar' onde foi questionado sobre duas polémicas públicas que deram muito que falar: uma com Luciana Abreu e outra com Manuela Moura Guedes.
No caso da atriz e cantora, a querela tem a ver com uma piada que o humorista fezno programa da manhã da RFM, baseada na seguinte frase da artista: "Fui pai e mãe muitos anos". Perante tais palavras, o humorista brincou: "Era o único pai que deixava os outros pais da escola malucos". Luciana considerou isto uma falta de respeito. Questionado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves se já fez as pazes com a estrela da SIC, Nilton foi peremptório: "Não. Queria responder à Luciana mas se ela não percebeu a piada, como é que vai perceber a resposta?" Disse sem constrangimentos, embora estivesse a passar uma espécie de atestado de "burrice" à cantora e atriz.
Questionado por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves se já fez as pazes com a estrela da SIC, Nilton foi peremptório: "Não. Queria responder à Luciana mas se ela não percebeu a piada, como é que vai perceber a resposta?" Disse sem constrangimentos, embora estivesse a passar uma espécie de atestado de "burrice" à cantora e atriz.
A polémica prossegue quando se chega ao nome de Manuela Moura Guedes. Lembre-se que o humorista e a jornalista "pegaram-se" durante uma emissão em direto do programa 'Barca do Inferno'. Uma zanga que acabou no abandono de Moura Guedes desse programa semanal de debate. A esse propósito disse ontem Nilton quando questionado se já se havia reconciliado com a jornalista: "Dificilmente. A Manuela, três semanas antes do programa eu queria ter saído e ela disse-me 'Tens de ser um gajo, tens de gritar quando nós não nos calamos. Foi o que eu fiz". Já quando Filomena Cautela brincou dizendo que Manuela Moura Guedes estava no estúdio, Nilton não se envergonhou admitindo: "Eu fugia... a sério".
A esse propósito disse ontem Nilton quando questionado se já se havia reconciliado com a jornalista: "Dificilmente. A Manuela, três semanas antes do programa eu queria ter saído e ela disse-me 'Tens de ser um gajo, tens de gritar quando nós não nos calamos. Foi o que eu fiz".