Ninguém se lembra dele para celebrar data importante! Bombeiro Dudu chutado para canto
Se fosse vivo, Marco Paulo completaria 80 anos de idade esta terça-feira. Na hora de homenagear o cantor, Eduardo Ferreira é posto de lado.
Marco Paulo celebraria os seus 80 anos de idade, esta terça-feira, dia 21 de janeiro, e como forma de homenagem os amigos e familiares mais próximos do cantor organizaram vários eventos para relembrar a vida e carreira de um dos mais emblemáticos cantores portugueses.
Contudo, Eduardo Ferreira, o bombeiro que deverá ficar com cerca de 10 por cento da herança de Marco Paulo, ficou de fora das celebrações do aniversário do cantor, não tendo sido convidado pela família, nem pelo afilhado e compadre.
O afilhado Marquinho, juntamente com os pais Toni e Maria Violante marcaram uma missa em memória de Marco Paulo, enquanto os irmãos e os sobrinhos deverão ficar-se por uma cerimónia privada e mais intimista.
Eduardo Ferreira - mais conhecido como Dudu - parece que não foi convidado a juntar-se a nenhuma destas homenagens póstumas ao cantor. Um sinal claro de que se mantém a tensão entre o círculo mais próximo de Marco Paulo e o bombeiro.
Recorde-se de que o afilhado e o compadre de Marco Paulo só terão ficado a saber da existência de um terceiro herdeiro - Eduardo Ferreira - depois da leitura do testamento, uma semana após a morte do cantor, enquanto a restante família não foi sequer contemplada no mesmo, ou seja, que vai ter direito a herdar seja o que for.