No hospital. Bruno de Carvalho revela estado de espírito antes da reversão da vasectomia: "Estou todo borradinho"
Bruno de Carvalho está já no hospital para ser operado para poder ter filhos com Liliana Almeida.
Bruno de Carvalho irá reverter a sua vasectomia esta quinta-feira, com o intuito de poder ter filhos com Liliana Almeida. O casal partilhou alguns dos momentos da antecâmara da cirurgia, que terá lugar no Hospital da Luz, com o DJ a demonstrar algum nervosismo.
"A sério que vais um filme sobre isto?", interrogou Bruno de Carvalho quando percebeu que estava a ser gravado pela companheira, que lhe perguntou como se sentia naquele momento. "Ainda sinto, que já não é mau", brincou o antigo presidente do Sporting, no vídeo publicado nas stories do Instagram.
Noutro, assumiu estar "todo borradinho", mas mostrou-se novamente com sentido de humor, fazendo menção a posições de ioga. Aí, foi tranquilizado pela cantora, com quem vai casar no próximo dia 2 de setembro: "Reza muito, vai correr tudo bem. Gosto muito de ti, amor, amo-te muito".