_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Saúde mental

Nova paixão de Nuno Homem de Sá sofre de ansiedade mas recusa-se a ser medicada

Nádia Lopes considera que a medicação é algo que "tem de sair da nossa sociedade".
02 de janeiro de 2024 às 18:36

Nuno Homem de Sá está a viver um novo romance com Nádia Lopes, depois do final da mediática relação com Frederica Lima. O ator de 61 anos e a atriz de 34 já inclusive surgiram juntos em várias partilhas nas redes sociais.

Foi precisamente nas plataformas digitais que Nádia Lopes revelou, no passado, que sofre de depressão e ataques de ansiedade. Todavia, rejeita tomar medicação para combater estes problemas de saúde mental.

pub

"Neste momento, não estou a ser acompanhada, por escolha própria, porque não quero ser mais medicada, é só estúpido, acho que isso tem de sair um bocado da nossa sociedade. Irmos às urgências, dizer ‘A pessoa está mal’, dar-lhe um monte de comprimidos e pronto, já está tudo bem. Quero lutar contra isso", diz, num vídeo que entretanto terá sido apagado.

"Prefiro se calhar vir para aqui desabafar com vocês. Sou ansiosa extrema, o que significa que muitas vezes as pessoas me veem apática, triste, sofro de depressão há muitos anos. Ataques de ansiedade comecei a ter há cerca de três anos, comecei a ter ataques de pânico e de ansiedade, e há quase um ano que tenho taquicardias constantes", afirmou ainda a companheira de Nuno Homem de Sá.

pub

Após as primeiras notícias sobre este vídeo terem sido divulgadas, Nádia Lopes reagiu sarcasticamente: "A novidade do ano para quem sabe como sou e quem sou. Onde foste buscar o vídeo se o retirei?", questionou numa 'story' do Instagram.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub