Nova provocação. Teresa Guilherme volta ao ataque a Júlia Pinheiro... e não é bonito
Há um novo capítulo nos conflitos destas 'inimigas' que não se podem ver à frente. Teresa volta a mimar Júlia.
Teresa Guilherme não se cansa de provocar a 'inimiga' Júlia Pinheiro. Na nova provocação, a apresentadora tentou minimizar qualquer conflito: "É uma pessoa que não me interessa", mas não perdeu a oportunidade de voltar a lançar gasolina para a polémica.
"Eu não estou zangada com a Júlia. É verdade, não estou. É justificado, tenho isso tudo muito bem resolvido na minha cabeça. […] Há pessoas que não me interessam, pelas suas atitudes. Mas elas próprias não me interessam! É o caso. Não desejo nenhum mal a Júlia – longe de mim – mas é uma pessoa que não me interessa. Não é porque ela tem uma profissão semelhante à minha – digo semelhante porque ela não é produtora – que eu tenho de me dar com ela", disse Teresa em conversa com Diogo Beja e Joana Azevedo no podcast 'Cada Um Sabe de Si' da Rádio Comercial.
"Os nossos santos não casam", revelou ainda. "Há 'n' atitudes ao longo das nossas vidas que eu não gostei, mas não é isso. E acho que ela sente exatamente a mesma coisa em relação a mim. Não é uma coisa do género: 'Ah, eram tão amigas e zangaram-se'. Não. Nunca fomos. Trabalhámos juntas, até fizemos programas em rádio e televisão, mas nunca fomos amigas".
Apesar dos conflitos, Teresa reconhece alguns pontos que admira na 'rival'. "A Júlia até nem é muito de comentar. A Júlia é muito mais educada do que eu. É verdade, é verdade! Ela tem sido muito mais comedida nestes anos do que eu [...] Não lhe tenho nenhuma má vontade. Fico triste quando lhe acontecem coisas tristes. Não é isso. Não tenho necessidade de ter uma relação com ela e com outras pessoas. Da mesma maneira que devemos acarinhar muito as pessoas que achamos que nos acrescentam, não há necessidade de estarmos com aquelas que não nos acrescentam".
Antes, Teresa comentou que evitou ir ao teatro para não ver Júlia Pinheiro. Mais tarde substituiu a apresentadora em 'Monólogos da Vagina'. "Não tinha ido ver esta montagem […], talvez por causa da Júlia. Sinceramente, sinceramente. É verdade. Pensei: 'Não quero ir ver a Júlia a representar mal'. Foi o que pensei, mal eu sabendo que, passado um ano, a iria ver em vídeo".