_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Luto

Nova tragédia no futebol: quem era o treinador de futebol que morreu em acidente no Montijo

Diogo Cardoso é a vítima mortal do acidente que ocorreu na EN4, no Montijo, na madrugada deste sábado, dia 24.
Por FLASH! | 25 de janeiro de 2026 às 11:25
Diogo Cardoso Flash
Diogo Cardoso Flash
Retrato de um homem sorrindo com barba e casaco azul Flash

Já foi revelada a identidade da vítima mortal do acidente que ocorreu na EN4, no Montijo, pelas 5h52 deste sábado. Trata-se de Diogo Cardoso, um jovem de 24 anos que era treinador adjunto na equipa sénior da Sociedade Recreativa Cruzamento de Pegões.

"É com enorme tristeza que a SRC Pegões comunica o falecimento do treinador adjunto da equipa de Seniores, Diogo Cardoso. À família, amigos e a todos os que com ele partilharam o amor pelo clube e pelo futebol, endereçamos as nossas mais sentidas condolências. Descansa em paz", divulgou o clube nas redes sociais. 

pub

O jovem também fora jogador no Estrela Futebol Clube, clube de Vendas Novas, e a associação também já emitiu a seguinte nota de pesar: "O Estrela Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento precoce do ex-atleta Diogo Cardoso, e endereça a toda a família e amigos as mais sentidas condolências. Descansa em paz.”

pub

Diogo Cardoso, natural de Vendas Novas, seguia num automóvel que colidiu com um camião e um autocarro na EN4, junto à povoação de Afonsos. Diogo era o condutor e único ocupante do automóvel. De acordo com a fonte da Proteção Civil, os condutores e passageiros dos dois pesados envolvidos no acidente não precisaram de assistência médica.

O óbito foi declarado no local do acidente e a GNR investiga agora as circunstâncias da colisão entre os três veículos.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub