_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Novo teste positivo. Fernando Rocha testa positivo pela sexta vez... Está infetado há mais de um mês

Humorista não consegue ver-se livre da covid-19. Quando pensava que o pior já tinha passado, volta a testar positivo.
04 de maio de 2020 às 10:55
Fernando Rocha Flash
Fernando Rocha Flash
Fernando Rocha Flash
Fernando Rocha Flash
Fernando Rocha Flash
Fernando Rocha Flash
Fernando Rocha Flash
Fernando Rocha Flash
Fernando Rocha Flash

O pesadelo não acaba. Fernando Rocha pensava que já se tinha livrado do novo coronavírus mas voltou a testar positvo... pela sexta vez.

É um drama que parece interminável: o humorista continua infetado com covid-19, mais de um mês depois de ter tido os primeiros sintomas.

pub

O pior parece já ter passado, depois de Rocha ter dito que os primeiros três dias foram os piores, recuperou mas continua a dar positivo nos testes que faz. Pelo meio, um dos testes que fez deu negativo e deu uma enorme alegria ao comediante, mas depois na confirmação do resultado voltou a dar positivo.

Há mais de um mês que anda nisto. Soube que estava infetado no dia 27 de março.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub