- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

"Nunca me senti tão doente". Sousa Martins da TVI revela pesadelo da covid-19

Pivô da TVI alerta que estar infetado "não é uma gripe". "Eu senti-me mesmo mal. Nunca estive tão doente [...] Não quero passar por isto outra vez", espera Sousa Martins.
21 de outubro de 2020 às 11:30
sousa martins Flash
sousa martins Flash
Joaquim Sousa Martins Flash

O subdiretor da TVI esteve infetado com o novo coronavírus e garante que ainda hoje não sabe como apanhou o vírus. "Sou muito cuidadoso", explicou Joaquim Sousa Martins, depois de recuperar da covid-19. E garante que esteve "muito doente" e assegura que "isto não é uma gripezinha".

"Já parti braços, tive meningite, já tive tudo, mas nunca me senti tão doente", assegura Joaquim Sousa Martins, que esteve infetado em casa.

pub

O jornalista revelou que a mulher também ficou infetada e que ambos tiveram alguns problemas respiratórios, muitas dores no corpo. "Nunca sabes como vai ser o amanhã", disse, alertando para que a covid-19 não é uma "gripe, isto é pior do que uma gripe". "Há um lado psicológico. Numa gripe sabes quando aquilo passa, aqui passas todos os dias a acordar no dia de amanhã, será que vou ter problemas respiratórios".

Sousa Martins, que esteve no 'Programa da Cristina', revelou que viveu momentos complicados com a infeção e que a mulher teve mais problemas respiratórios do que ele. "Assustei-me um bocadinho mas felizmente não foi nada agudo", explicou.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub