- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Nuno Santos deixa a direção-geral da TVI para liderar canal de cabo

O lugar deixado vago por Nuno Santos vai ser ocupado, de forma interina, por Hugo Andrade. Cristina Ferreira mantém-se como diretora de programas do canal.
06 de setembro de 2021 às 19:05
Nuno Santos, Cristina Ferreira Foto: Flash

Nuno Santos deixou de ser o diretor-geral da TVI. Nesse lugar fica, de forma interina, Hugo Andrade, que até agora era adjunto de Nuno Santos.

Esta mexida no organigrama da TVI aconteceu por causa do lançamento do canal CNN Portugal, que vai ser dirigido por Nuno Santos, que fica, assim, só focado nesta aposta da Media Capital.

pub

"A CNN é a maior marca de informação do mundo. É, por isso, um enorme orgulho e responsabilidade estar à frente do processo de criação da CNN Portugal", explica Nuno Santos, no comunicado envidado pela Media Capital a dar conta das mexidas no canal. "Já lancei muitos projetos, mas a CNN Portugal é a minha maior missão".

Cristina Ferreira continua como diretora de programas da TVI, cargo com que Nuno Santos foi contratado pela Media Capital, mas com o regresso a "casa" da apresentadora, passou a diretor geral.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub