O amor venceu! José Raposo e Sara Barradas mostram como a filha está grande e bonita
Os pais têm tentado manter Lua, de apenas 4 anos, longe dos olhares mais curiosos. Agora, exibem-na com muito orgulho.
Um passeio em família pelo Alentejo e pelo Algarve acabou por levar Sara Barradas, de 32 anos de idade, a partilhar algumas fotografias da filha, a pequena Lua (4), fruto do seu casamento com José Raposo (60). O casal de atores tem protegido ao máximo a menina da curiosidade alheia, mas, desta vez, abriram uma pequena exceção.
Os seguidores não perderam tempo e encheram a caixa de comentários com muitos "corações" e mensagens dirigidas à família: "São muito lindos; que sejam felizes"; "Ela está tão crescida"; "Tão linda"; "A Lua está enorme"; "Que família tão linda!"; "Que lindos! A Lua está enorme"; ou "A Lua está cada vez mais bonita."
Depois de rumores de crise no casamento, José Raposo e Sara Barradas, juntos há 12 anos, mostram-se cada vez mais unidos e cúmplices. Ainda no mês passado, o ator fez rasgados elogios à mulher, depois de a atriz mostrar novas fotografias. "Esboços de Eva… Ah pois, Nosso Senhor pintou a perfeição, antes de a conceber!", escreveu o ator nos comentários das novas fotos de Sara.