Aqui não houve mão dos especialistas: o caso de sucesso do ‘Casados à Primeira Vista’ que aconteceu… por trás das câmaras
Para muitos casais a experiência social da SIC redundou em falhanço, mas houve um no qual o êxito aconteceu em dose dupla.
A última temporada do ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, teve, como é habitual, vários pares cujo amor se prolongou para lá do programa e outros que não tiveram o resultado esperado. No entanto, soube-se agora que houve um caso de sucesso… que ninguém viu.
Trata-se de dois dos convidados do casamento entre Inês Margarida Martins e Bruno Lima, o duo que já vive sob o mesmo teto depois de se terem apaixonado no programa. Para lá da paixão entre a jornalista e o técnico de informática, uma outra germinou nos bastidores.
Tudo começou no dia em que Inês e Bruno deram o nó. Lado a lado, entre os convidados da noiva, estavam duas pessoas que não se conheciam: Jéssica Batista e Filipe Pereira, e a quem foram atribuídos os microfones para fazerem os comentários que foram ouvidos durante o episódio. Este novo casal esteve na manhã desta quinta-feira no ‘Casa Feliz’ e explicou a Diana Chaves como tudo aconteceu.
"Sentaram-nos ao lado um do outro, mas foi a produção. Antes de entrarmos lá e meti-me com ele e disse: ‘Então é contigo que vou cuscar.’ E depois começámos a falar do Bruno e do casamento", afirmou Jéssica, que acrescentou que nunca se tinham cruzado: "Curiosamente, dois amigos da Inês. E a Inês que é de falar de pessoas aleatórias e do Filipe nunca me falou".
As primeiras impressões foram logo positivas. "Quando a conheci, achei-a uma mulher bonita, ela tem presença", disse Filipe, algo que foi correspondido pela maquilhadora: "Achei-o super simpático, gosto de pessoas que tenham sentido de humor"."Trocámos Instagram, depois do casamento, era suposto irmos todos sair, entretanto não fomos. Só no dia a seguir é que nos voltámos a encontrar em grupo. Nós primeiro saíamos sempre durante uns dias, umas semanas", explicou Filipe, até que foi interpelado por Jéssica: "Até que ele tomou a iniciativa de me convidar para almoçar."
"Eu comecei a olhar para ela de uma forma diferente quando começámos a sair os dois sozinhos. Em grupo e mensagens, não é a mesma coisa. Como ela se veste e se maquilha bem, e tem muitos seguidores [31,6 mil à data de escrita deste texto] tem aquela imagem de ser uma pessoa inacessível, mas quando percebi que não era assim, é que comecei a olhar para ela de forma diferente", revelou, por fim, Filipe, antes de Diana Chaves ter "convocado" Inês e Bruno para darem publicamente a sua bênção via videoconferência.