O desabafo assustador de Florbela Queiroz: "Já não faço nada aqui"
Faz hoje um ano que Manuel João Matias morreu. A mãe assinalou esta data tão dolorosa com um pedido a Deus.
Reaproximaram-se em 2019 depois de Manuel João Matias ter pedido perdão à mãe pelo passado marcado por muitas polémicas. Florbela Queiroz abriu os braços e esqueceu todos os problemas que marcaram a convivência de mãe e filho ao longo de vários anos. Só que ano passado, a atriz sofreu o mais duro golpe da sua vida: ver morrer a pessoa que mais amou.
No dia em que faz um ano da morte do filho, Florbela assinalou a data nas redes sociais: "Hoje é o pior dia da minha vida. Faz hoje um ano que o meu amado filho partiu! Só peço a Deus para ir ter com ele depressa! Já não faço nada aqui", escreveu numa publicação que, entretanto, já não está disponível.
Esta não é a primeira vez que a atriz expõe toda a dor que lhe vai na alma. Numa outra publicação, após a morte de João Manuel Matias, que morreu de ataque cardíaco, Florbela Queiroz escreveu, também nas redes sociais: "O meu Manuel partiu a 13 de maio. Três meses de tristeza, três meses de solidão, três meses em que só me arrasto. Que estejas em paz, filho, porque eu não consigo".