O "desaparecimento" de Pedro Granger e todas as declarações suspeitas do ator que ninguém percebeu
O ator e apresentador revelou várias vezes estar a passar por uma fase difícil e agora está em silêncio. Os amigos dizem: "Não é normal".
O desaparecimento de Pedro Granger da esfera pública e das redes sociais há já quatro meses está a gerar preocupação. De acordo com a agência que representa o ator de 42 anos de idade, Pedro "está fora", sem acrescentar mais detalhes.
"Estar fora é uma opção do Pedro", disse um representante da agência à 'TV 7 Dias'. Amigos de Pedro Granger também falaram com aquela publicação, revelando que este comportamento "não é normal". "Não sei o que motivou este afastamento, mas a verdade é que tentei entrar em contato com ele e não consegui".
Em março, poucas semanas antes de ficar em silêncio, Pedro revelou que estava a enfrentar alguns problemas relacionados com a ansiedade e desabafou sobre o ponto em que estava a sua carreira e a vida amorosa.
"Esta profissão tem muita coisa muita má e às vezes apetece mandar tudo ao ar. Esta coisa de ser tudo rosas e flores não é assim, mas também não é tudo mau. É um meio muito difícil, a evolução das coisas é estranha. O mal se calhar também é meu", afirmou em conversa com Júlia Pinheiro.
"Falhei na vida, falhei nas relações, falhei do ponto de vista do percurso profissional em que as coisas não foram correndo tanto como eu quis", disse ainda.
Após a conversa, e de emocionar-se com a apresentadora, o ator confessou no Instagram que saia do estúdio "de coração cheio". "Não sei se falei demais, mas olhem, falei a verdade e falei com o coração. Sempre me disseram que é a melhor solução".