O descuido de Mariza na TVI: "Estou-me a ca*** para os outros"
A fadista esteve à conversa com o apresentador em 'Conta-me' e falou do tempo em que não havia dinheiro em casa. Tanta coisa mudou desde então.
Mariza foi a convidada de hoje, 28 de novembro, de Manuel Luís Goucha para o programa 'Conta-me' da TVI. A conversa abordou as dificuldades financeiras que a maior fadista da atualidade viveu em casa dos seus pais, na Mouraria, quando vieram de Moçambique "sem nada" porque "perderam tudo".
Nesta entrevista, vestida com um casaco Christian Dior e calçada com uns stilleto de Christian Louboutin, Mariza recuou ao tempo em que o pai só comprava sapatos na feira da ladra e os pintava com um spray para lhes dar nova vida.
Contou que o primeiro dinheiro que conseguiu poupar foi para comprar uma casa sua. Comprou-a em Alcântara - imóvel que ainda hoje tem - depois de ter pedido conselho a Herman José. Recorde-se que foi o humorista que tudo fez para lançar a voz de Mariza.
Só depois da casa comprada é que a fadista cedeu a alguns caprichos, aqueles que todas as mulheres gostam. "Os sapatos, os vestidos de estilista... as marcas".
Manuel Luís Goucha quis saber se isso foi para mostrar aos outros.
Foi aí que artista teve um descuído: "Estou-me a ca** para os outros". Contudo, Mariza acabou por não pronunciar a palavra, pois a meio apercebeu-se do que iria dizer frente às câmaras.