O dia em que Carlos Cruz "salvou" Júlia Pinheiro
Os dois apresentadores viveram um "momento épico". Valeu a Júlia a maior experiência do colega de profissão.
Carlos Cruz foi o convidado desta quinta-feira de Júlia Pinheiro na SIC. A conversa foi longa e passou também por momentos da carreira partilhados pelos dois.
A anfitriã das tardes da SIC fez questão de destacar o momento em que Carlos Cruz a "salvou". "Quando te conheci fui muito tímida para o pé de ti. Temos um momento épico os dois, no qual tu me salvaste e eu estou grata por isso", começa por recordar Júlia Pinheiro.
"Nós os dois fizemos a abertura da EXPO98. Tu pela RTP e eu pela SIC. Era um grande momento televisivo e quando avançámos o teleponto falhou", descreve a apresentadora. Valeu a experiência de Carlos Cruz para salvar a situação.
"Tu tinhas os teus cartões no bolso esquerdo do casaco, que tinhas insistido levar, e tinhas os meus – a ralhar comigo: 'vou levar porque pode acontecer qualquer coisa' – no bolso direito. E o teleponto cai e eu julguei que ia ficar gaga para sempre", continua Júlia Pinheiro.
"No final disseste: ultrapassámos o cabo da Boa Esperança, só que esta noite era o Bojador que estava à nossa espera", concluiu Júlia Pinheiro.