O estranho comunicado de Georgina Rodríguez depois de revelar que os filhos são agredidos na escola
A companheira de Cristiano Ronaldo fala dos filhos e do ambiente nas escolas.
Georgina Rodríguez viu-se obrigada a emitir um comunicado em que elogia os profissionais da escola dos filhos depois de ter revelado que uma das crianças foi agredida no colégio.
"Os nossos filhos estudam numa escola fantástica, com profissionais maravilhosos. Nós realmente gostamos do trabalho incrível que eles fazem por nós como família, como pais e a nível pessoal", escreveu na nota partilhada nas Instastories esta segunda-feira, 3.
"Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e em todas as escolas. Admiramos cada uma delas. Agradecemos um nível semelhante de respeito e admiração por todos os profissionais envolvidos na educação dos nossos filhos", garantiu.
"Os nossos filhos encontraram amigos queridos e estão muito felizes na nova escola", finalizou.
Georgina não revelou qual é o motivo do comunicado mas recentemente a espanhola fez correr muita tinta na imprensa internacional depois de ter revelado que "às vezes lhes batem", levantando o receio de que as crianças poderão estar a sofrer bullying.
Numa entrevista descontraída no 'El Hormiguero', em que falava do comportamento de cinco crianças - principalmente de Eva, Mateo e Alana, que têm 5 anos -, Gio contou o episódio de agressão na escola.
"O que se passa é que no colégio às vezes lhes batem e eles não se defendem, ficam abalados", afirmou, depois de falar das discussões de irmãos em casa.
Georgina contou que recentemente uma das crianças chegou perto de si a chorar. "Um miúdo bateu-me", recordou o que disse um dos filhos de Ronaldo. "Disse-lhe 'e tu, com o que aqueces em casa, não sabes defender-te?'".
"A verdade é que os ensino a não baterem uns nos outros [...] Também direi que não gostaria que os meus filhos saíssem por aí a espancar os outros. Por isso estou muito orgulhosa da educação que lhes dou", comentou.
Veja o momento abaixo.