O imenso desgosto da mãe de Cristina Ferreira que rezava "todos os dias" para que a filha não tivesse o mesmo problema
A apresentadora voltou a levantar o véu da sua vida mais pessoal e a revelar um aspeto muito particular que afeta as mulheres da sua família.Cristina Ferreira é conhecida por abordar os mais diversos temas - mesmos os pessoais - com franqueza, sem filtros nem pudores. Portanto, esta quinta-feira, 26 de junho, no ‘Especial Festas Populares’, fez uma revelação caricata que acabou por não surpreender ninguém pela frontalidade com que o fez.
Durante o programa especial , a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI abordou a genética mamária da família. Começou com um desabafo: "Eu fui do contra". A apresentadora revelou que quase todas as mulheres da família, tanto do lado materno como paterno, já fizeram redução mamária, sendo ela a exceção, afirmando: "Eu fui a única pessoa da família que não teve as mamas grandes.”
Cristina Ferreira assumiu que a mãe tinha "um desgosto tremendo" em ter o peito grande e, por isso, durante a gravidez rezou "todos os dias" para que a filha tivesse as "mamas pequeninas". Segundo a apresentadora, parece que a reza resultou, até demais!
"Elas agora estão um bocadinho melhores, mas houve uma altura que eram pequeninas demais. E eu dizia assim, ‘oh mãe, tu rezaste muito’", recordou, entre risos.