O impensável aconteceu precisamente há um mês. Como está a família Carreira depois da morte de Sara
Faz um mês que Tony Carreira e os filhos receberam a notícia que mudou para sempre a família.
Faz esta segunda-feira, 5, um mês que Sara Carreira morreu aos 21 anos de idade num trágico acidente de automóvel na A1.
Depois de semanas de silêncio, a família Carreira começa a dar sinais de querer regressar à rotina. David Carreira foi o primeiro a regressar ao palco do 'The Voice' e tem confirmado um concerto para o dia 24 de janeiro.
Já Tony Carreira não consegue pensar em regressar ao palcos e chegou mesmo a cancelar um concerto online de Natal que estava agendado para 21 de dezembro, pouco depois confessou a dor profunda que tem sentido: "Foram tantas as vezes que eu disse a Sara: 'Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro!' E morri…"
O irmão mais velho de Sara, Mickael, também falou do forte dor que tem sentido, admitindo que custa "acreditar que é verdade". A ex-mulher de Tony e mãe de Sara, Fernanda Antunes, não fez qualquer declaração desde que recebeu a notícia da morte da filha.
Sara morreu num acidente na A1, na zona de Santarém, quando regressava de uma viagem de trabalho ao Porto com o namorado. Ivo Lucas conduzia o veículo e foi o ferido mais grave do acidente e tem sido assistido no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. A expetativa é que regresse brevemente ao trabalho na SIC. A sua novela mais recente, 'Amor Amor', estreou esta segunda-feira, 4.
Recordada pela melhor amiga
A família de Sara Carreia ainda não consegue falar sobre a jovem. Por outro lado, a amiga Bárbara Bandeira fez questão de assinalar nas redes sociais o primeiro mês sem a cantora. Bárbara publicou apenas uma fotografia de flores para marcar este dia.