O impossível aconteceu! Manuel Luís Goucha e Sónia Araújo falam de todos os desentendimentos do passado
20 anos depois de terem deixado de trabalhar juntos na 'Praça da Alegria', o programa das manhãs da RTP1, os dois apresentadores reencontraram-se para esclarecer todas as polémicas.
"20 anos depois o reencontro. E de uma vez por todas: a verdade da nossa relação" escreveu Manuel Luís Goucha no seu Instagram anunciado, assim, a presença de Sónia Araújo no programa de entrevistas da TVI, 'Conta-me'.
Um reencontro que irá dar muito que falar, pois na memóra de todos continuam vivas as polémicas do passado. Ninguém se esquece, por exemplo, a falta de oportunidades que o atual apresentador da estação de Queluz de Baixo deu, então, à sua colega da 'Praça da Alegria', da RTP1.
Na caixa de comentários deste post de Goucha destacam-se algumas mensagens, como por exemplo esta: "Gosto da Sónia Araújo, gostava de a ver sozinha, está sempre em segundo plano, talvez o Manuel Luís não a tenha tratado muito bem, mas o Jorge Gabriel não faz a coisa por menos, muito pelo contrário".
Outro comentário: "É desta que vai falar a verdade dos anos que trabalhou ao lado do Goucha? Só volto a ver a 'Praça da Alegria', que deixei de ver depois de ler o que ela disse há pouco tempo, a dizer coisas diferentes, quando o Goucha saiu da RTP".