"O que Deus une, nenhum homem separa!" Sandra Madureira de 'pedra e cal' ao lado de Macaco
Sandra Madureira assinalou os 27 anos de casamento com Fernando Madureira.
Enquanto Fernando Madureira, o ex-líder dos Super Dragões mais conhecido por Macaco, se mantém em prisão preventiva no âmbito da Operação Pretoriano, a mulher, Sandra, e a filha, Catarina, estão envolvidas em novas suspeitas na Operação Bilhete Dourado. Há poucas semanas, Macaco, a mulher e a filha demitiram-se dos respetivos cargos na claque do FC Porto, na sequência dos processos judiciais que os envolvem.
Foi Catarina – à data presidente da Mesa da Assembleia Geral dos Super Dragões – que, através de comunicado referiu que os pais "têm vindo a ser alvo de difamação, perseguição e ameaças (extensíveis a familiares e amigos), não reunindo as condições necessárias para se manterem" nos cargos de presidente e vice-presidente da direção da claque.
Apesar de todas as polémicas, o casal continua a mostrar-se unido. "E vão 27", começou por anunciar Sandra Madureira, na publicação que fez na sua página de Instagram esta sexta-feira, 7 de junho, a assinalar o aniversário de casamento com Fernando Madureira. A mulher de Macaco publicou uma fotografia do casamento dos dois e fez questão de sublinhar: "No contrato dizia nisto e naquilo, assim e assado. Então assim será! O que Deus une, nenhum homem separa".