_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Romance

O que liga Ágata Rodrigues da CMTV e Marta Atalaya da SIC? Ambas apaixonaram-se por médicos que entrevistaram

A apresentadora do canal do Correio da Manhã assume paixão recente por um convidado do 'Manhã CM'.
Por FLASH! | 02 de julho de 2025 às 11:27
Ágata Rodrigues (CMTV) e Marta Atalaya (SIC) apaixonam-se por médicos que entrevistaram Flash
Ágata Rodrigues da CMTV e Marta Atalaya da SIC têm paixões por médicos em comum Flash
Ágata Rodrigues (CMTV) e Marta Atalaya (SIC) apaixonam-se por médicos Flash

A jornalista Marta Atalaya pode agradecer à pandemia o amor. Foi graças às entrevistas que o médico Tiago Correia deu ao longo dos muitos meses de quarentena (e posteriormente) na SIC Notícias e na SIC que a jornalista, que foi casada com José Alberto Carvalho, reencontrou o amor.

pub

Esta relação terá começado nos corredores da SIC Notícias, precisamente por causa dos constantes convites para o médico dar entrevistas no canal. Agora, parece que aconteceu o mesmo com a apresentadora da CMTV, Ágata Rodrigues.

Regressada esta manhã, quarta-feira, 2, à antena do canal do Correio da Manhã, a apresentadora assumiu diante das câmaras que já não está solteira. Ágata está apaixonada por um médico que esteve no 'Manhãs CM' que conduz ao lado de Rui Oliveira.

pub
Ágata Rodrigues (CMTV) e Marta Atalaya (SIC) apaixonam-se por médicos que entrevistaram Foto: Flash

A apresentadora da CMTV esteve de férias na Sicília, em Itália, e já assumiu este amor pelo clínico Ricardo Guilherme. 

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub