O que tira o sono a Cristina Ferreira? Apresentadora queixa-se de dores de cabeça e insónia
A estrela da TVI demora em ver a guerra das audiências pender a ser favor.
Cristina Ferreira trocou a SIC pela TVI para regressar a casa. Foi uma questão de felicidade, garantiu a apresentadora, que se tornou acionista e também diretora de programas. Foi em setembro de 2020 que começou esta nova aventura, que não tem corrido assim tão bem na guerra das audiências, que tem pendido sempre a favor da SIC.
Esta semana, Cristina Ferreira queixou-se de ter dormido mal e por ter descansado pouco ficou com dores de cabeça. "Vamos lá começar a semana. Como é que estão hoje? (Eu dormi mal e dói-me a cabeça... Nada que um pão com queijo e um galão não resolvam", disse.
Mas as dores de cabeça de Cristina não passam com um bom pequeno almoço. A TVI procura vencer a guerra das audiências, mas os tiros da diretora de programas têm saído, na maior parte das vezes, ao lado. E nem o 'Big Brother' tem ajudado muito: bateu o pé e juntou a dupla Goucha e Cláudio, que não têm convencido. Este domingo perderam até para a RTP, que estreou o 'The Voice'.
Além disso, o 'Cristina ComVida' luta para não ficar em último num horário importante para o arranque do prime time.
Mas Cristina tem tido alguns balões de oxigénio: ganhou no sábado, graças à transmissão dos jogos da Taça de Portugal. E o 'Festa é Festa' é, sem dúvida, a sua aposta de maior sucesso. A novela bate-se de igual com a rival da SIC e muitas vezes leva a melhor.