_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
covid 19

O receio de Paulo Pires: "Na esperança de não trazer o “bicho” para casa"

Ator já começou a rotina de levar as filhas à escola... e espera que tudo corra bem, numa altura em que Portugal está prestes a entrar em contingência novamente por causa do coronavírus.
07 de setembro de 2020 às 20:00
paulo pires, astrid Flash
Paulo Pires Flash
Paulo Pires Flash
Paulo Pires Flash
Paulo Pires Foto: Paulo Miguel Martins
Paulo Pires Foto: Paulo Miguel Martins
Paulo Pires Foto: Paulo Miguel Martins
paulo pires Flash
paulo pires Flash
Paulo Pires Foto: Instagram
Paulo Pires com a mulher Astrid Foto: Ricardo Ruella

O ano escolar já começou. Algumas escolas já reabriram e as rotinas dos estudantes começaram. Dos estudantes e dos pais. Paulo Pires é um desses pais, que agora tem de ir levar e buscar as filhas à escola. Um ritual que em plena pandemia deixa os pais numa espécie de sobressalto com o que pode acontecer.

E foi precisamente isso que o ator, de 53 anos, desabafou, depois de ter servido, mais uma vez de motorista, às filhas, Chlöe e Zoë Pires, fruto do seu casamento com a antiga modelo Astrid Werdnig.

"Leva e traz da escola, na esperança de não trazer o "bicho" para casa", escreveu Paulo Pires, mostrando-se ao volante do carro.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub