- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Big Brother

O regresso da "rainha": Teresa Guilherme chega à TVI por cerca de 100 mil euros

O acordo feito pela apresentadora com Nuno Santos e Cristina Ferreira engloba o vencimento de 5 mil euros por gala.
11 de agosto de 2020 às 13:17
zé maria Flash
zé maria Flash
zé maria Flash
zé maria Flash
zé maria Flash
zé maria Flash
zé maria Flash
zé maria Flash
Zé Maria Flash
zé maria, teresa guilherme Flash
teresa guilherme Flash
Big Brother 2020 Flash

Afastada há cerca de dois anos dos ecrãs, Teresa Guilherme não podia estar mais feliz com o regresso à TVI e ao 'Big Brother'. Criticada por muitos, Teresa prefere canalizar energias para o recomeço e até já usa a frase de Cristina Ferreira: "Setembro é já amanhã".

O futuro é já amanhã e Teresa Guilherme está apostada em não penhorar o seu. Esta é uma oportunidade para agarrar com unhas e dentes, depois de no início do ano ter deixado escapar a apresentação do 'BB2020' que acabou nas mãos de Cláudio Ramos.

pub

Depois de Cristina Ferreira, Teresa é o grande trunfo da estação de Queluz de Baixo para a rentrée. E este bem pode ser apelidado como o "regresso da rainha", epíteto que conquistou à frente dos 'reality shows' do canal, não só pela pompa da notícia deste voltar a casa mas também pelo ordenado milionário.

O acordo com Nuno Santos e Cristina Ferreira – a nova diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz – engloba um ordenado de 5 mil euros por gala do 'Big Brother - A Revolução', segundo a 'TV Mais'. O programa tem estreia prevista para setembro e vai estar no ar durante quatro meses, até dezembro. Contas feitas, a contratação de Teresa Guilherme vai custar à TVI cerca de 100 mil euros.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub