- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Big Brother

O regresso da "rainha": Teresa Guilherme chega à TVI por cerca de 100 mil euros

O acordo feito pela apresentadora com Nuno Santos e Cristina Ferreira engloba o vencimento de 5 mil euros por gala.
11 de agosto de 2020 às 13:17
zé maria Foto: Flash
zé maria Foto: Flash
zé maria Foto: Flash
zé maria Foto: Flash
zé maria Foto: Flash
zé maria Foto: Flash
zé maria Foto: Flash
zé maria Foto: Flash
Zé Maria Foto: Flash
zé maria, teresa guilherme Foto: Flash
teresa guilherme Foto: Flash
Big Brother 2020 Foto: Flash

Afastada há cerca de dois anos dos ecrãs, Teresa Guilherme não podia estar mais feliz com o regresso à TVI e ao 'Big Brother'. Criticada por muitos, Teresa prefere canalizar energias para o recomeço e até já usa a frase de Cristina Ferreira: "Setembro é já amanhã".

O futuro é já amanhã e Teresa Guilherme está apostada em não penhorar o seu. Esta é uma oportunidade para agarrar com unhas e dentes, depois de no início do ano ter deixado escapar a apresentação do 'BB2020' que acabou nas mãos de Cláudio Ramos.

pub

Depois de Cristina Ferreira, Teresa é o grande trunfo da estação de Queluz de Baixo para a rentrée. E este bem pode ser apelidado como o "regresso da rainha", epíteto que conquistou à frente dos 'reality shows' do canal, não só pela pompa da notícia deste voltar a casa mas também pelo ordenado milionário.

O acordo com Nuno Santos e Cristina Ferreira – a nova diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz – engloba um ordenado de 5 mil euros por gala do 'Big Brother - A Revolução', segundo a 'TV Mais'. O programa tem estreia prevista para setembro e vai estar no ar durante quatro meses, até dezembro. Contas feitas, a contratação de Teresa Guilherme vai custar à TVI cerca de 100 mil euros.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub