A verdadeira razão que levou Laura Figueiredo a apagar postal de Natal depois da morte da cunhada Sara Carreira
A companheira de Mickael Carreira quis manter a tradição mas arrependeu-se rapidamente.
Laura Figueiredo publicou e apagou rapidamente um postal de Natal em que posa com Mickael Carreira e a filha, Beatriz, sorridentes. A imagem ficou pouco tempo nas redes sociais e continha, uma mensagem: "Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas", escreveu Laura, citando, segundo a própria, o livro 'O Principezinho'.
Alegadamente os fãs não terão gostado de ver a imagem de harmonia familiar e a frase que a acompanhava. Para evitar polémicas numa fase tão delicada, Laura optou por apagar tudo.
Foi a segunda publicação de Laura desde a morte da cunhada Sara Carreira, aos 21 anos, num trágico acidente de automóvel na A1, e contrastava com o tom de luto que a família Carreira tem usado nas poucas declarações que fizeram aos fãs.
Na imagem que foi apagada, Laura seguia a tradição de anos anteriores. Posa com Mickael Carreira, ambos deitados junto à árvore de Natal, enquanto a pequena Beatriz coloca um enfeite na árvore.
Antes, a ex-apresentadora já tinha falado sobre as saudades da cunhada. "Sempre foste a mais animada com as festas, tudo tinha que estar perfeito, conseguias pensar em todos, imaginar como seria o momento, estamos tão perto do Natal que era a festa que mais gostavas, era difícil segurar-te até à meia noite porque querias ver a cara de todos quando vissem o teu presente, em outubro já dizias, 'já tenho a prenda da bea, vai ser o melhor de todos'. Adoravas brincar com a tua mãe a dizer que a bea gostava mais de ti. Não sei como vamos fazê-lo agora, não consigo imaginar", disse Laura num texto emotivo em que pedia ajuda espiritual para ultrapassar a perda.