Obcecada por Diogo Infante, Mónica Sintra denunciou ator às autoridades por atropelamento
O fascínio da cantora pelo ator tem já alguns anos e ela fazia tudo para poder estar perto do ator.
Mónica Sintra confessou ter sido obcecada por Diogo Infante. O fascínio da cantora pelo ator tem já alguns anos e ela fazia tudo para poder estar perto do ator. Mónica assumiu o "pecado" durante o 'Passadeira Vermelha', na SIC Caras.
A obsessão levou Mónica Sintra a cometer algumas loucuras como o episódio em que a cantora denunciou Diogo Infante às autoridades.
"O Diogo tinha um carro descapotável vermelho e estava sempre a passear em Sintra. Eu tirei a matrícula e para saber onde ele morava, liguei para a GNR [Guarda Nacional Republicana] e disse que aquele carro tinha atropelado o meu cão e que precisava de saber a morada do senhor. Não me deram", descreveu Mónica Sintra, entre risos.
"Diogo peço imensa desculpa. Tinha 12/13 anos", arrepende-se a cantora. A vergonha é tanta que, quando Mónica Sintra esteve pessoalmente com o ator não teve coragem de lhe confessar a "loucura" cometida. "Mais tarde ele apresentou um programa na RTP e eu fui assistir a várias emissões na plateia. Eu não estava lá a bater palmas, estava só a admirá-lo", confessou ainda a cantora.