Onde é que já ouvimos isto? Vera de Melo assume origens humildes: "Não me importo de ir para o talho outra vez"
A psicóloga que é presença diária no programa da manhã da TVI, 'Dois às 10', parece ter copiado uma das mais célebres frases de Cristina Ferreira.
A conhecida psicóloga - presença assídua no programa 'Dois às 10', da TVI, no espaço 'Crónica Criminal' - esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e falou das suas origens humildes, numa semelhança muito grande com o percurso de vida de Cristina Ferreira, a mulher que lhe deu a mão e a trouxe para a televisão [na altura na SIC].
"Este meu lado mais excêntrico, a forma como eu falo, da segurança que as pessoas acham que eu tenho sempre e que acham que sou sempre capaz de fazer tudo, que aguento, que não preciso de nada, mas no fundo eu não me esqueci de onde vi", começou por garantir Vera de Melo ao apresentador da TVI.
E atira: "Não me importo de voltar para o talho outra vez se precisar" afirma fazendo com que Manuel Luís Goucha se risse com a semelhança com as palavras de Cristina Ferreira que também diz "mesmo que um dia tenha de voltar à feira, eu sei ainda o lugar das estacas". "Parece a conversa da Cristina das estacas", atirou o apresentador entre risos.
"Sim... eu não vou para as estacas, mas se tiver de ir para o talho, vou com a maior das naturalidades", reafirma a psicóloga fazendo referência ao negócio dos pais: "Isso é a minha origem, eu sou de lá e está tudo certo. Foi o talho que ajudou a pagar os meus estudos, ajudou... fiz muitas formações, fiz muitas coisas... as férias na Figueira da Foz... foi dali que veio", esclarece Vera de Melo.