_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Os desabafos de Cláudio Ramos sobre os tempos difíceis que tem vivido: "Tenho uma vida com alguns problemas" e "Situações delicadas da minha vida pessoal"

O apresentador da TVI resolveu assumir frente às câmaras que tem passado por momentos mais complicados. Tantos que a estação chegou a perguntar-lhe se era preciso ser substituído.
Por FLASH! | 30 de junho de 2025 às 12:32
Cláudio Ramos enfrenta receios de saúde e solidão, apesar do sucesso na TVI Flash
Cláudio Ramos Flash
Flash
Flash

Cláudio Ramos esteve seis meses a acumular a apresentação do 'Big Brother' com as manhãs, ao lado de Cristina Ferreira, no programa 'Dois às 10'. Tempos difíceis para o apresentador da TVI que ontem, domingo, 29, na gala final do reality show, decidiu falar das dificuldades que enfrentou ao longo dos últimos meses.

pub

"Esta edição foi, para mim, muito difícil de fazer porque me apanhou numa altura muito complicada. Nós levamos seis meses de programa – fizemos um, colámos com outro, ainda bem porque é uma realização pessoal – mas eu tenho uma vida fora daqui e uma vida com alguns problemas", palavras sentidas de Cláudio Ramos. 

E disse também: "Apanhou-me situações delicadas da minha vida pessoal, que eu fiz questão de continuar a apresentar o programa  apesar, e é importante que se diga isto, da TVI me ter dito desde o primeiro minuto ‘Cláudio, se quiseres parar agora paras porque não há ninguém insubstituível’. E não há, mas eu entendi não parar e continuar recuperando nos momentos que era preciso recuperar e continuar a apresentar porque eu achava que deveria fazê-lo até ao fim. E foi isto que aconteceu", assumiu o apresentador que se tem debatido alguns problemas de saúde. 

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub