- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Pai de Joana do 'Big Brother' não a quer dentro de casa depois do "escândalo" com Ricardo

A família da assistente de bordo está triste com toda a situação que aconteceu na no seguimento da polémica que envolveu o nome da filha. O maior desejo é que saia já este domingo.
06 de novembro de 2021 às 14:58
Ricardo e Joana Foto: Instagram
Joana e Ricardo do 'Big Brother Flash
Joana e Ricardo do 'Big Brother Flash
Joana e Ricardo do 'Big Brother Flash
Joana e Ricardo do 'Big Brother Flash
Joana e Ricardo do 'Big Brother Flash
Joana e Ricardo do 'Big Brother Flash

Joana Schreyer foi envolvida numa polémica que está a dar muito que falar fora da casa mais vigiada do País. Tudo tem a ver com as declarações de Ricardo sobre atividade debaixo dos lencóis: "Já houve festa. Ela pode não se ter apercebido, mas isso é uma coisa sobre a qual não posso fazer nada", ouve-se. Mas não foi só Joana que ficou estupefacta. O público do 'reality show' da TVI entrou em polvorosa com estas afirmações.

pub

Depois de Ricardo Pereira ter, assim, insinuado que se tinha envolvido sexualmente com a concorrente sem o seu consentimento, família e amigos da concorrente do Seixal mostraram desagradados e à revista 'Tv 7 Dias', uma amiga de Joana garante que o pai já não a quer dentro de casa.

"A família da Joana está completamente de rastos. Eles já eram contra a entrada dela no programa, não gostam nada desta exposição, e estas coisas que têm vindo a acontecer entre ela e o Ricardo têm sido mesmo muito complicadas para eles", revelou uma amiga próxima da família à referida publicação.

pub

"Estão mesmo muito tristes, não estão a gostar de ver o que se tem passado. Sabem que ela tenta ser forte, mas há limites para tudo. O Ricardo é bom rapaz, mas não mede as consequências do que faz e diz, e acaba por envolver a Joana e colocá-la numa posição muito má", avançou ainda a mesma fonte.

pub

"A preocupação tem sido tanta que o pai da Joana acredita que ela está nomeada, acredita e queria que ela saísse. Está a ser muito difícil, mas ela tem 24 anos e decidiu sozinha ir. Eles só têm de aceitar e ela quando sair é que vai perceber se foi bom ou não. E a família estará toda cá fora para a apoiar na mesma", opinou a amiga da familia.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub