Paixão avassaladora. Manuel Luís Goucha está completamente rendido a novo amor!
Apresentador da TVI não se cansa de partilhar imagens com o novo elemento lá de casa.
Já se sabia que Manuel Luís Goucha tinha uma paixão por animais, mas parece que a pequena Bolota ganhou um lugar de destaque no coração do apresentador da TVI. É que nos últimos dias teve "direito" a inúmeras fotos e vídeos em que é possível ver toda a cumplicidade entre ambos.
A pequena Dachshund, ou como é popularmente conhecida cão salsicha, já conquistou Goucha e Rui Oliveira, que fizeram questão de partilhar momentos com ela, mas ainda falta seduzir Inácia, uma das gatas da família, que vive em Fontanelas, que ainda não perdeu o medo do novo elemento do clã, que divide o tempo entre a casa de Sintra e o monte alentejano em Monforte.
Apresento-vos a minha mais nova!
Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a
Goucha está completamente derretido e tem mostrado imagens ternurentas com a pequena Bolota, de quem se mostra inseparável.