Paixão entre Sara Prata e João Catarré. Mais um casal que não resiste aos "beijos técnicos"
O clima de paixão nos corredores da telenovela da TVI 'Jogo Duplo' entre o casal está a aumentar a tensão entre João Catarré e a ex-mulher, Sandra Santos, que também faz parte do elenco.
A cumplicidade entre Sara Prata e João Catarré tem dado que falar nos bastidores da novela 'Jogo Duplo', da TVI, e a paixão entre os ambos parece estar cada vez mais forte.
As primeiras informações sobre novo namoro que passou da ficção à realidade começaram a ser reveladas no ano passado, logo a seguir à gala de apresentação de 'Jogo Duplo', em que os 2 chegaram juntos, estiveram vários momentos de mãos dadas e não esconderam as trocas de olhares.
"Eles namoram e tudo começou ainda nos ensaios de 'Jogo Duplo'", garante uma fonte à revista 'Mariana'.
Sobre a relação dos 2, Sara, de 33 anos, limita-se a falar do lado profissional. "Já nos conhecemos há muitos anos, já trabalhámos algumas vezes juntos. Confio muito nele e isso é bom".
Mas as gravações do novo casal parecem estar a criar já um clima de mal-estar com a ex-namorada de João Catarré, que também participa na telenovela.
O ator tem evitado "cruzar-se com Sandra Santos" nos corredores dos estúdios, segundo uma fonte àquela mesma revista.
"Ele sempre gostou de preservar a sua intimidade, mas esta situação está a dar cabo dos nervos. É ele quem mais sofre com isto, até porque nem com a filha consegue estar sempre que quer, por isso é que sempre que lhe pedem para falar sobre a Francisca o João faz um esforço tremendo para não se deixar ir abaixo, mas fica com lágrimas nos olhos e a voz embargada".
O namoro entre ambos durou 3 anos e o anúncio da ruptura foi feito no início de 2017. Já Sara Prata terminou o namoro de 2 anos com o modelo Ricardo Oliveira no final do ano passado.